domingo, 31 de julho de 2011

Mudei pra começar a viver.

Ola fiquei afastada todo esse tempo pq precisei fazer mudanças em minha vida.
Sim. Mudanças. De todos os tipos que se pode imaginar.
Mudança de casa, de cidade, de país. Mudança de estado civil, de religião, de filosofia, de modo de vida, de estado emocional, de opinião. Mudanças forçadas, escolhidas, esperadas, inesperadas.
A maioria das mudanças depende de uma escolha, seja ela feita por quem for. Escolhas que levam à essa mudança.O que fazer? Não tenho a fórmula, mas me apego a minha força de vontade e não só a necessidade, mas também ao desejo, de ser uma pessoa melhor. Com essas mudanças todas, eu aprendi que se deve dar o primeiro passo devagar para que tudo se transforme a sua frente.

O mais difícil nas mudanças, não é mudar. E sim saber quando uma mudança é necessária, porque, às vezes, o mais complicado e tortuoso é permanecer intocado.”

Nenhum comentário: