terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tristeza....Morre Patrick Swayze

Hoje estou muito triste porque morreu uma ator que fez parte das minhas fantasias de adolescente e de muitas outras garotas dos anos 80...Patrick Swayze ,ele que fazia um dançarino muito lindo em Dirty Dancing que eu tenho por sinal e Ghost com a Demi Moore e Whoopi Goldberg .

Já fazia dois anos em que ele lutava contra um câncer de pâncreas que é um dos mais difíceis de ser diagnosticado .Ele iria completar 57 anos no dia 18 de Setembro .

Muito lindo.



2 comentários:

A Marca Roupa Enxovais... disse...

Oláaaaaaa

Agradecemos sua participação no nosso sorteio.

Estaremos sempre em contato desde já, visitando seu blog todos os dias, olhando novidades.Seguindo seu blog e espero que você nos siga também olhando nossas novidades.

Equipe Marca Roupa

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Parceira.
Fiquei muito triste também,foi o primeiro filme que fui ver com as amigas sem meus pais.
Vim também te avisar que os correios estão em greve e isso ira prejudicar a entrega do seus presentes.
Amiga boa quarta-feira,BJSSS...