sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Doe sangue ,Doe vida.

Pacientes submetidos a transplante de órgãos, em terapia para o câncer e portadores de muitas outras doenças dependem de transfusão de sangue para o seu tratamento. O sangue também é crítico para a sobrevida de recém-nascidos prematuros e de pessoas que sofreram grandes acidentes.

Para que possamos ter sangue disponível para todos aqueles que dele necessitam, os indivíduos saudáveis devem criar o hábito de doar sangue e encorajar amigos e familiares saudáveis a praticarem o mesmo ato.

Você pode precisar de transfusão de sangue em uma grande variedade de situações. Para repor uma perda aguda de sangue que pode ocorrer durante cirurgias, em acidentes, durante o tratamento de câncer ou para repor células que são anormalmente destruídas pelo organismo ou não fabricadas pela medula óssea.

Por isso e muito mais doar sangue é um ato de amor com você e um proximo.
Vamos doar sangue neste periodo o bancos de sangue necessitam de voluntarios, se você tem entre 18 e 60 anos e acima de 50 kilos esta apto a doar .
Tudo é feito com o maior cuidado e são realizados exames gratuitos de HIV e de muitas outras doenças, não doi sou doadora e garanto procure um hemonucleo perto de você porque doar " um bem que se faz sem olhar a quem".
Beijinhos e vamos apoiar essa causa.
Cris.

3 comentários:

Fran disse...

Oi amiga, tudo bem?

Já sairam as parceiras da Troquinha Oriental, passa la no meu blog pra ver!

Qualquer problema me avise!

Bjs e bom findi!

Dona Doçura Artesanatos disse...

Oi Amiga.
Me avise assim que receber os mimos.
Estou ficando louca com esse correio...
BJSSS.

Luhh! disse...

oi amiga to fazendo uma troquinha circulo da amizade.... passe lá e confira e se quizer se inscreva.... bjão
luhh