sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Doe sangue ,Doe vida.

Pacientes submetidos a transplante de órgãos, em terapia para o câncer e portadores de muitas outras doenças dependem de transfusão de sangue para o seu tratamento. O sangue também é crítico para a sobrevida de recém-nascidos prematuros e de pessoas que sofreram grandes acidentes.

Para que possamos ter sangue disponível para todos aqueles que dele necessitam, os indivíduos saudáveis devem criar o hábito de doar sangue e encorajar amigos e familiares saudáveis a praticarem o mesmo ato.

Você pode precisar de transfusão de sangue em uma grande variedade de situações. Para repor uma perda aguda de sangue que pode ocorrer durante cirurgias, em acidentes, durante o tratamento de câncer ou para repor células que são anormalmente destruídas pelo organismo ou não fabricadas pela medula óssea.

Por isso e muito mais doar sangue é um ato de amor com você e um proximo.
Vamos doar sangue neste periodo o bancos de sangue necessitam de voluntarios, se você tem entre 18 e 60 anos e acima de 50 kilos esta apto a doar .
Tudo é feito com o maior cuidado e são realizados exames gratuitos de HIV e de muitas outras doenças, não doi sou doadora e garanto procure um hemonucleo perto de você porque doar " um bem que se faz sem olhar a quem".
Beijinhos e vamos apoiar essa causa.
Cris.

3 comentários:

Fran disse...

Oi amiga, tudo bem?

Já sairam as parceiras da Troquinha Oriental, passa la no meu blog pra ver!

Qualquer problema me avise!

Bjs e bom findi!

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.
Me avise assim que receber os mimos.
Estou ficando louca com esse correio...
BJSSS.

Croche e Arte (Luh) disse...

oi amiga to fazendo uma troquinha circulo da amizade.... passe lá e confira e se quizer se inscreva.... bjão
luhh